Nosso protocolo de trabalho está estruturado na teoria elaborada por Reis (2018) na qual uma marca de lugar é construída e gerida pelas articulações que existem entre a identidade, comunicação, imagem e reputação da marca e descrita no Composto da Marca Lugar.
A marca é um conceito estruturante e de gestão que servirá de referência para a elaboração da logomarca. Já a logomarca é a representação gráfica que identifica uma marca.
A marca é um conceito estruturante e de gestão que servirá de referência para a elaboração da logomarca. Já a logomarca é a representação gráfica que identifica uma marca.
INDICADORES DE FORMAÇÃO DA IMAGEM DA MARCA RIO
INDICADORES DE FORMAÇÃO DA IMAGEM DA MARCA RIO
INDICADORES DE FORMAÇÃO DA IMAGEM DA MARCA RIO
INDICADORES DE PERCEPÇÃO DOS ELEMENTOS DA IDENTIDADE DA MARCA RIO EM 2018
INDICADORES DE PERCEPÇÃO DOS ELEMENTOS DA IDENTIDADE DA MARCA RIO EM 2018
INDICADORES DE PERCEPÇÃO DOS ELEMENTOS DA IDENTIDADE DA MARCA RIO EM 2018
RELATÓRIOS DE REPUTAÇÃO DA MARCA RIO
A reputação da marca lugar é um processo de construção de percepções em variados públicos durante um período longo de tempo. Envolve não só os esforços de comunicação, mas as experiências e vivências nas diferentes dimensões do território.
Embora a comunicação seja importante para externalizar a identidade da marca e para estabelecer os relacionamentos a partir dos quais as percepções positivas e negativas se formam, a reputação da marca da cidade será formada pelas percepções e experiências das pessoas com o lugar.
A reputação de marcas de cidades são apresentadas anualmente em diferentes rankings produzidos por instituições internacionais. Nossos relatórios trazem o mapeamento desses rankings e uma análise conjuntural da posição da Marca Rio.
RELATÓRIOS DE REPUTAÇÃO DA MARCA RIO
A reputação da marca lugar é um processo de construção de percepções em variados públicos durante um período longo de tempo. Envolve não só os esforços de comunicação, mas as experiências e vivências nas diferentes dimensões do território.
Embora a comunicação seja importante para externalizar a identidade da marca e para estabelecer os relacionamentos a partir dos quais as percepções positivas e negativas se formam, a reputação da marca da cidade será formada pelas percepções e experiências das pessoas com o lugar.
A reputação de marcas de cidades são apresentadas anualmente em diferentes rankings produzidos por instituições internacionais. Nossos relatórios trazem o mapeamento desses rankings e uma análise conjuntural da posição da Marca Rio.
RELATÓRIOS DE REPUTAÇÃO DA MARCA RIO
A reputação da marca lugar é um processo de construção de percepções em variados públicos durante um período longo de tempo. Envolve não só os esforços de comunicação, mas as experiências e vivências nas diferentes dimensões do território.
Embora a comunicação seja importante para externalizar a identidade da marca e para estabelecer os relacionamentos a partir dos quais as percepções positivas e negativas se formam, a reputação da marca da cidade será formada pelas percepções e experiências das pessoas com o lugar.
A reputação de marcas de cidades são apresentadas anualmente em diferentes rankings produzidos por instituições internacionais. Nossos relatórios trazem o mapeamento desses rankings e uma análise conjuntural da posição da Marca Rio.
RELATÓRIOS ANALÍTICOS DAS DIMENSÕES DA MARCA RIO
RELATÓRIOS ANALÍTICOS DAS DIMENSÕES DA MARCA RIO
RELATÓRIOS ANALÍTICOS DAS DIMENSÕES DA MARCA RIO
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